Quando conhecemos a ONNi, ela era uma startup early-stage. Seus fundadores tinham a ideia de construir um aplicativo que evitasse filas em festas e eventos de música, tanto para a compra de ingressos quanto para a compra de itens de consumo, como alimentos e bebidas.
Veja neste case como, em apenas três meses, lançamos a plataforma ONNi em um evento para centenas de pessoas, após passar pelos serviços de Concepção e Desenvolvimento de Software.
Antes de iniciar o Desenvolvimento, trabalhamos em um processo criativo para elaborar a ideia do produto digital e o Modelo de Negócio da startup. No serviço de Concepção, passamos pelas etapas de Ideação, Pesquisa, Proposta de Valor, Solução e Planejamento.
Após a Concepção, que foi realizada em duas semanas, montamos uma squad com dedicação total ao projeto. O objetivo era construir o primeiro MVP para colocá-lo no mercado o mais rápido possível. A equipe de vendas da ONNi já tinha conquistado os primeiros clientes e o evento de lançamento estava agendado.
A Plataforma ONNi foi lançada três meses após o início do seu desenvolvimento, com sucesso, em um evento para centenas de pessoas. O feedback recebido nesse evento inicial e nos meses seguintes levaram à uma evolução contínua do produto, tanto em relação à usabilidade para os consumidores, quanto em relação ao modelo de negócio com os organizadores de eventos.
A nossa squad continuou trabalhando na sustentação e evolução do produto digital. Foram realizadas mais trinta sprints que resultaram na publicação de novas versões do aplicativo e na inclusão de diversas funcionalidades.
Em um trabalho sempre muito próximo aos fundadores da startup, seguimos entregando novas versões a cada duas semanas, respondendo ao feedback do mercado e adaptando o produto na busca pelo Product-Market Fit.